sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Falta....

"Fique a vontade meu bem, sinta vontade de ficar. Não tenha pressa, quem sabe aqui é seu lugar. Me mostra tua coragem. Vai leve tudo de mim. Apague os passos da estrada, tente nem se quer lembrar. Daquele nosso tempo. O qual era tão fácil amar. Diz que quando eu for embora. Sempre vai me procurar. Não que eu não queira. Sempre eu vou te amar. E em cada estação. Em que não puder estar. Levo essa saudade. E nquanto não posso te levar. E no fim desse sufoco. Espero contar com a sorte. Se ela existe, Que só a morte possa nos separar."
(trecho: Sinta Vontade de FicaR - Canto dos malditos na terra do nunca)
... fica sempre a saudade de momentos lindos onde era apenas o amor que importava!
"E eu que luto contra os meus defeitos não havia mais jeito de consertar. Se não por tirar essa dor do peito. Entender que o meu erro fez você me odiar. A minha insastisfação não vai causar impressão. E o meu destino cruel não vai chamar sua atenção... A minha qualquer intenção não vai causar impressão. E o meu destino cruel não vai chamar sua atenção. E foi difícil, que sufoco, quando não mais que um sorriso você forçou e antes de mais nada com a descrição, me chamou a atenção, Se desviou...De mim!!!" (trecho: Qualquer intenção - Canto dos malditos na terra do nunca)
Saudades, apenas saudadessss :'(

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Depois de meses, estou de volta.
Vai aí um vídeo que acho muito fofo:


já pensou?! ^^

beijos.

sábado, 23 de janeiro de 2010

O início...


Perguntei a um sábio,a diferença que havia entre amor e amizade,ele me disse essa verdade... O Amor é mais sensível,a Amizade mais segura. O Amor nos dá asas,a Amizade o chão. No Amor há mais carinho,na Amizade compreensão. O Amor é plantado e com carinho cultivado, a Amizade vem faceira, e com troca de alegria e tristeza, torna-se uma grande e querida companheira.Mas quando o Amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a Amizade é concreta, ela é cheia de amor e carinho. Quando se tem um amigo ou uma grande paixão, ambos sentimentos coexistem dentro do seu coração. (William Shakespeare)